Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

QUANTO VALE UMA PRAÇA?

Um pouco antes de voltar pro Brasil li no blog do Pablo Vaz, que a PRAÇA CWB (em Curitiba) estava a venda, mas não acreditei que isso fosse possível, achei que teria uma soluÇão. Afinal, não temos nenhum "pico" com tanta qualidade como a PRAÇApróximo a Curitiba. Então chegando aqui, descobri que a praÇa havia sido fechada! A vontade de andar em algum lugar, com qualidade, em que seja possível andar de skate,com liberdade, por diversão, por amor, com possibilidade de evoluÇão, e qualidade para fazer algumas imagens, me fez lembrar de uma PRAÇA na Irlanda, onde constumava andar nos dias em que não havia chuva (raros). Uma PRAÇA PERFEITA, com inumeras bordas e variações de nivel. O incrivel é que nessa cidade não haviam muitos skatistas. Então deixo aqui um manifesto, Que é um absurdo, os empresarios envolvidos com skate, no brasil, não se importarem com a evoluÇão do esporte, e deixarem lugares como a PRAÇA CWB fechar as portas. Curitiba é uma das cidades que mais revelou e ainda revela talentos no mundo, e ainda assim não tem o incentivo das empresas envolvidas com esporte. Quando  sera a hora em que os "investidores" perceberam que para obter mais "lucro" com o esporte, é preciso INVESTIR no mesmo. NINGUEM COLHE SEM PLANTAR. 

Galway Skate from focoemovimento on Vimeo.



Então vamos lutar cada vez mais pela valorizaÇão do nosso esporte. Ja que temos tantos talentos representando o país pelo mundo, vamos incentivar os que ainda estão aqui para que tenham possibilidade de viver do seu TRABALHO, no próximo país.

Thank you good irish friends for the great time, full of funny times, and skate for fun!! 

Um comentário:

  1. Oi Arlei sei lá se vc lembra ainda de mim afinal tanto tempo que a gente ao menos se fala, bom outro dia eu passei na rua e te vi ali perto do muller, nem acreditei que fosse vc, mas fiquei bem feliz e depois de ler o teu blog mais ainda.
    bjosss Gi

    ResponderExcluir